Diante de um mercado globalizado, onde a lei da procura e oferta inevitavelmente gera a competitividade; a eficiência dos fornecedores passou a ser um dos principais requisitos no tocante a qualidade, desde a distribuição, a pontualidade, o comprometimento, os serviços em geral e o mais importante: custo benefício, visando sempre a qualidade total e a satisfação do consumidor final. A maioria das empresas se preocupa em diminuir custos em detrimento à qualidade dos serviços. Nosso objetivo sempre foi e sempre será em atingir o menor custo com maior qualidade de produtos e serviços.

A CIMECAM, com 25 anos de mercado (Fundada em 1982), com sede e frota própria, funcionários capacitados e treinados e com a formação dos seus sócios (Engenheiros e Economistas), tornou-se um ponto de orientação e informações técnicas para construtores e pequenas fábricas de pré-moldados, que utilizam cimento como matéria prima.

Argamassa : As argamassas industrializadas são a solução mais inteligente para quem exige uma obra de qualidade. Por seu preparo muito simples, bastando apenas adicionar água, e oferecendo um tipo de argamassa para cada utilização, o resultado final supera o tradicional. As argamassas proporcionam uma economia geral do processo, porque reduzem a probabilidade de fissuras, descolamentos e desagregação, evitam o desperdício de materiais e atenuam gastos com mão-de-obra.

Qualquer dúvida no processo construtivo ou qual a melhor argamassa para cada etapa da obra, a Central de Relacionamento Cimecam está disponível para atendê-lo.